Comissão Diocesana de Liturgia se reúne para continuidade da preparação do I Seminário Diocesano de Liturgia

No último sábado (5), a Comissão Diocesana de Liturgia se reuniu em Xangri-Lá para dar continuidade aos preparativos do I Seminário Diocesano de Liturgia, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro, em Arroio do Sal, no Balneário São Pedro.

Com o tema “Formação litúrgica de corpo, mente e coração”, o Seminário quer aprofundar as práticas e conhecimentos relacionados à liturgia, reunindo membros da comunidade e interessados na formação litúrgica. A expectativa é de que o evento proporcione um espaço de reflexão e aprendizado, fortalecendo a vivência litúrgica nas comunidades diocesanas.

A comissão segue empenhada na organização, buscando garantir que todos os detalhes estejam prontos para um evento enriquecedor e inspirador.

INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES

O investimento para o evento é de R$ 150,00, incluindo alimentação e hospedagem, com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes. As acomodações serão em quartos coletivos, e os participantes deverão trazer seus próprios travesseiros e roupas de cama e banho. A acolhida e instalação dos participantes ocorrerá a partir das 18h do dia 25/09, sexta-feira, seguida de um jantar às 19h30min.

> As inscrições estão disponíveis por meio de formulário on-line, AQUI. As vagas são limitadas.