Padre Ezequiel Dal Pozzo fará show na festa do Jubileu de Prata da Diocese de Osório no dia 10 de novembro, em Osório

No dia 10 de novembro, às 15h, o padre Ezequiel Dal Pozzo se apresentará na festa do Jubileu de Prata da Diocese de Osório, comemorando os 25 anos de sua criação pelo Papa João Paulo II, em 1999. Durante o show, ele interpretará canções como “Viva o amor”, “De lá do interior”, “Estrelinha”, “Minha Alegria”, “Jesus Cristo”, entre outras canções conhecidas.

Em um vídeo, o padre Ezequiel reforça o convite para essa celebração especial da nossa Igreja Particular.

 

O evento acontecerá das 14h às 19h, na Praça em frente à Catedral Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Osório. Estarão presentes lideranças das pastorais, movimentos eclesiais, clero e fiéis das 23 paróquias do Litoral Norte gaúcho, em um momento histórico para os católicos da região.

Antes do show, a recepção ao público será marcada por muita animação, começando às 14h. Após a apresentação do padre Ezequiel, às 17h, será celebrada a Santa Missa, onde a comunidade se unirá em oração e louvor pelo legado da Diocese. Em seguida, às 18h15, haverá uma confraternização entre os participantes, com a distribuição de um bolo comemorativo dos 25 anos e salgados trazidos pelos presentes, simbolizando a união das paróquias e movimentos que compõem a Diocese.

 

Avançando juntos no Caminho

Ao longo de um quarto de século, a Diocese de Osório tem sido um pilar de fé e comunidade para os habitantes do Litoral Norte gaúcho. Desde sua fundação, sob a liderança inicial do bispo emérito dom Thadeu Gomes Canelas e, atualmente, de dom Jaime Pedro Kohl, a Diocese tem crescido em espiritualidade e serviço pastoral, enfrentando desafios e celebrando conquistas significativas.

Dom Jaime expressa a importância deste jubileu: “Celebrar 25 anos é reconhecer o caminho trilhado com fé e amor. Juntos, enfrentamos desafios e vivenciamos momentos de profunda espiritualidade. Este Jubileu é uma oportunidade de renovação e esperança para todos nós.”

Para o evento, são esperadas caravanas das diversas comunidades paroquiais. Para participar, procure informações na secretaria da sua paróquia.