A programação diocesana para o Mês do Dízimo terá início no dia 7 de julho

À medida que julho se aproxima, também se aproxima a programação especial para celebrar o mês dedicado ao Dízimo. A Diocese de Osório, por meio da Comissão Diocesana da Pastoral do Dízimo, promoverá uma programação diocesana de 7 a 30 de julho e incentiva cada paróquia a realizar atividades alusivas ao Mês do Dízimo.

Este ano, o tema que guiará a programação é “Dízimo, avançando juntos no Caminho”, em referência ao ano jubilar de 25 anos de criação da Diocese de Osório.

A Comissão Diocesana da Pastoral do Dízimo convida todos os fiéis, sejam dizimistas ou não, a celebrar, conhecer mais sobre o significado do dízimo, tornar-se dizimista e, especialmente, participar da programação diocesana e das atividades realizadas em suas paróquias.

Na programação diocesana, o Mês do Dízimo será inaugurado em 7 de julho, domingo, com uma Missa às 19h na Igreja São José Operário, Vila São João, em Torres.

Na mesma semana, em 9 de julho, terça-feira, às 19h, acompanhe ao vivo pelo Facebook da Diocese de Osório uma transmissão especial com convidados tratando do tema “Dízimo na Catequese”.

Confira a programação diocesana completa:

Domingo, 7 de julho

Missa às 19h

Local: Igreja São José Operário, Vila São João, Torres

Terça-feira, 9 de julho

Live às 19h no Facebook da Diocese de Osório

Tema: Dízimo na Catequese

Domingo, 14 de julho

Missa às 8h

Local: Igreja Santo André Avelino, Maquiné

Café da manhã compartilhado após a celebração (levar algo para colaborar)

Terça-feira, 30 de julho