Confira o Informativo Diocesano disponível em formato digital

A Diocese de Osório, por meio de sua assessoria de comunicação, divulga o mais recente Informativo Diocesano – nº 78, referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2024, disponível em sua versão digital. Este informativo traz uma variedade de conteúdos enriquecedores e reflexivos para a comunidade católica local e interessados.

O destaque desta edição inclui artigos inspiradores como “De onde vim e para onde vou?”, escrito por dom Jaime Pedro Kohl, bispo da Diocese de Osório, que aborda questões essenciais das vocações. Além disso, Pe. Tiago Gomes traz uma reflexão profunda sobre “Onde está Deus diante do sofrimento”.

Outros temas em destaque são a 4ª Jornada Mundial dos avós e das pessoas idosas, promovida pela Igreja Católica em todo o mundo, e as últimas novidades sobre o Santuário Diocesano da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, após as fortes chuvas do mês de junho que afetaram o seu salão.

Para acessar o Informativo Diocesano completo, visite o link: https://www.diocesedeosorio.org/banca/informativo-diocesano-julho-agosto-setembro-de-2024

Ou faça o download do Informativo diocesano Julho a Setembro 2024, CLICANDO AQUI!

Aproveitamos para lembrar que o informativo também contém a agenda diocesana para os meses de agosto e setembro, facilitando o acompanhamento das atividades diocesanas e eventos religiosos.

“Acreditamos que este material será valioso tanto para leitura pessoal quanto para utilização nas visitas às famílias e reuniões das pastorais e movimentos da Diocese”, destaca a equipe responsável pela divulgação do Informativo.

Para mais informações e atualizações, visite o site oficial da Diocese de Osório – www.diocesedeosorio.org. Boa leitura a todos!