Equipes Vocacionais das paróquias reúnem-se no sábado (17) em Osório

No sábado, 17 de agosto, a partir das 9h, será realizado um encontro entre a coordenação diocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e as Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs) na Cúria Diocesana, situada na Rua Santos Dumont, 2355, Bairro Albatroz, em Osório. Todos os integrantes das EVPs das 23 paróquias da Diocese estão convidados a participar.

O evento será conduzido pelo assessor eclesiástico para o SAV, Pe. Ederson Tiago Oliveira da Silva, que orientará as discussões sobre a organização do segundo semestre, a finalização das atividades do mês vocacional, e o início dos planejamentos para o próximo ano.

Este encontro é fundamental para garantir que as ações vocacionais nas paróquias sejam bem estruturadas e eficazes, fortalecendo o trabalho coletivo das equipes paroquiais.