Pastoral do Dízimo promove Live no dia 10 de outubro

A coordenação diocesana da Pastoral do Dízimo convida toda a comunidade diocesana, especialmente as equipes paroquiais do Dízimo e os dizimistas das paróquias da Diocese, para acompanhar uma live especial que acontecerá no dia 10 de outubro, às 19h30, pelo Facebook da Diocese de Osório.

Com o tema “O Dízimo: propostas para que o Dízimo seja fiel e resultados do Mês do Dízimo 2024”, a coordenação quer trazer importantes reflexões e informações relevantes.

A live contará com a participação da coordenadora da Pastoral do Dízimo da Paróquia Senhor Bom Jesus de Morrinhos do Sul, Vanessa Benedet, e do coordenador da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Capão da Canoa, Radameres João Oliveira. A mediação ficará por conta da coordenadora diocesana da Pastoral do Dízimo, Fabíola Mara Galvan Romitti, e do assessor eclesiástico, Pe. Jair Peres de Pinho.

Fabiola destacou a importância do engajamento da comunidade nesse momento de partilha e aprendizado. “Este é um espaço para dialogarmos sobre a importância do dízimo e como podemos torná-lo mais fiel em nossas práticas. Esperamos a participação de todos!”, afirma a coordenadora diocesana.