Reunião da Pastoral do Dízimo avaliará ações do Mês do Dízimo no sábado (10) em Osório

No próximo sábado, 10 de agosto, a Cúria Diocesana de Osório receberá os coordenadores da Pastoral do Dízimo das paróquias e a coordenação diocesana para uma reunião. O encontro ocorrerá das 8h30min às 11h, na Rua Santos Dumont, 2355, no bairro Albatroz, com representantes das diversas paróquias da diocese para avaliar as ações realizadas durante o Mês do Dízimo, ocorrido em julho, e para planejar novas iniciativas para os meses subsequentes do ano.

Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral do Dízimo, Fabíola Romitti, a reunião terá como foco principal a partilha das atividades promovidas durante o último mês. “Faremos uma avaliação das ações diocesanas e pastorais realizadas em julho pelo Mês do Dízimo. Ficamos muito satisfeitos com o engajamento das equipes nas paróquias”, afirmou Fabíola.

Além da avaliação, a reunião também incluiu o planejamento de novas estratégias para incentivar e mobilizar as equipes da Pastoral do Dízimo nas paróquias nos meses seguintes. “A ideia é avaliar na equipe a possibilidade de continuarmos com algumas ações, ao menos uma vês por mês, para manter o espírito de colaboração e envolvimento que vimos durante o Mês do Dízimo”, acrescentou Fabíola.

Para expressar gratidão pelo engajamento das pastorais e das comunidades paroquiais, está sendo planejada uma apresentação com fotos de todas as ações realizadas durante o Mês do Dízimo. “É uma forma de reconhecer e valorizar todo o trabalho e dedicação de nossos colaboradores”, concluiu Fabíola Romitti.